Voltado para síndicos e funcionários de administradoras, curso começa a partir do início em março.

Estão abertas as inscrições para o módulo I do curso "Administração de Condomínios", da Universidade Secovi, onde os alunos terão aulas de conceito, estrutura, legislação, organização e funcionamento do condomínio edilício; assembleia condominial; gestão e administração do condomínio; administração financeira; gestão de pessoas, do sistema de manutenção predial, de reformas e alterações de uso e de riscos; sistema de segurança contra incêndio; cobrança extrajudicial e atendimento aos clientes.

Segundo o coordenador dos cursos do segmento condominial da Universidade Secovi Marco Gubeissi, o conteúdo do curso é estratégico para a boa gestão de empreendimentos. "São conhecimentos que contribuem para que o corpo diretivo do condomínio e profissionais da área tomem decisões mais bem embasadas no dia a dia e consigam fazer uma gestão com maior conhecimento técnico, minimizando os riscos de problemas para os condomínios".

Quem mora fora da cidade de São Paulo pode consultar sobre a possibilidade de fazer o curso por meio de transmissão simultânea.  Para participar, é pré-requisito ter conhecimentos básicos de aritmética: porcentagem, fração e regra de três. 

Os interessados podem se inscrever pelo e-mail universidade@secovi.com.br ou pelos telefones (11) 5591-1304 a 1308.

Serviço 
Curso: Administração de Condomínios - Módulo I
Quando: 8/3 a 19/5 (terças e quintas-feiras), das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2.344 - 9º andar).
Inscrições: (11) 5591-1304 a 1308, pelo link ou pelo e-mail universidade@secovi.com.br.
PQE: O curso vale 75 pontos (presencial) e 65 pontos (transmissão simultânea) no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP, para os segmentos de Administração de Condomínios e Associações de Adquirentes de Lotes, além de pontuar para as certificações eAC e ARM e CPM, as duas últimas do IREM.

Foto: freepik.com

Também poderá gostar de...

0 Comentários