Banca de investidores escolherá projetos inovadores. Evento ocorre na próxima semana, em Blumenau.

Na próxima segunda-feira (18), as dez startups selecionadas pelo “Inov Conecta: Investidores e Empreendedores” realizarão as apresentações individuais a uma banca de investidores. O evento irá ocorrer no Offcina Café Coworking, em Blumenau, a partir das 9 horas e é restrito aos participantes.

Esta é a segunda etapa do Inov Conecta. Os projetos selecionados são das startups: Contentools, EFICID, Globulo, Inspireland, Lemonade, Plurio, SRSul, TranspoBrasil, Winker e Zitech. Os critérios utilizados para avaliação inclui itens como equipe, solução, modelo de negócio, mercado, escalabilidade e estágio do projeto.

“O evento será um momento para empreendedores selecionados apresentarem seus projetos para uma banca de investidores catarinenses interessados em expandir seus negócios a partir de empreendimentos nascentes, geridos por pessoas inspiradas e com propósito, para combinar recursos e potencializar resultados”, explica Ilisangela Mais, coordenadora do evento.

Na primeira etapa, foram 26 projetos inscritos. Segundo a coordenadora, os participantes “estavam em fase conceitual, MVP, protótipos e empresas que já faturaram seu primeiro milhão. Empreendedores de dez cidades, inclusive de fora do estado e que estão investindo nos segmentos de TIC, equipamentos variados, bicicletas premium, alimentos, drones, economia criativa, entre outros”. Ela alerta ainda, aos empreendedores que não foram selecionados, para ficarem atentos, pois os organizadores estão preparando mais novidades para 2016.

Foto: knowstartup.com

Também poderá gostar de...

0 Comentários