Durante 2 dias, a Intervalor realiza a "Virada do Crédito", com grandes descontos para reduzir a inadimplência

Entre os dias 20 e 21 de dezembro acontece a "Virada do Crédito", ação promovida pela Intervalor, empresa há 14 anos no mercado e especializada em BPO (Bussiness Process Outsourcing) de crédito e cobrança. O evento tem o intuito de incentivar os clientes inadimplentes das empresas para as quais presta serviço de cobrança, como Banco Pan, Qualicorp, Cetelem BGN, PDG Construtora, SKY, Recovery Brasil, Credsystem, Banco Bradesco e Bradesco Financiamentos quitarem ou reduzirem suas dívidas utilizando o recurso do 13º salário. Cerca de 400 mil pessoas serão beneficiadas com esta ação.

O diferencial da ação é dar comodidade para os clientes poderem regularizar seus débitos, sem sair de casa, por meio do portal www.viradadocredito.com.br ou aplicativo para mobile. Além disso, para dar suporte à ação, o call center da empresa funcionará ininterruptamente durante 48 horas. "Os nossos colaboradores estarão à disposição para atender os clientes no horário em que julgarem mais conveniente para fazer esta regularização", comenta Phelipe Alvarez, diretor comercial e de marketing da Intervalor.

Essa é a segunda edição da Virada do Crédito. A primeira aconteceu em novembro deste ano e conseguiu uma adesão de mais de 13% dos clientes da carteira da Intervalor e cerca de 45% de pagamentos a mais do que no mesmo período do mês anterior. "Com os descontos que serão oferecidos nessa nova ação, esperamos um retorno maior ainda. É um esforço único que envolve diversas áreas da empresa e 12 fornecedores importantes do setor", finaliza.

Sobre a Intervalor

A Intervalor é uma empresa com sede em São Paulo, que há mais de 14 anos atua na prestação de serviços relacionados ao ciclo de crédito e cobrança para instituições financeiras, empresas de cartões, telecom, construção e serviços.

Com aproximadamente 3.500 funcionários, distribuídos em sete unidades nas principais capitais brasileiras, a empresa é uma das líderes do setor de recuperação de crédito no país.

Para mais informações acesse: http://www.intervalor.com.br

Também poderá gostar de...

0 Comentários