Você já viajou à procura de uma paixão? 76% dos brasileiros encontraram um amor durante uma viagem, apesar de que menos de um quarto (23%) procuram ativamente sua alma gêmea enquanto estão de férias, revela pesquisa do Skyscanner* (http://www.skyscanner.com.br) – site líder mundial em busca de passagens aéreas.

Lugares populares para paquera, bares e baladas lideram entre os lugares onde as pessoas mais encontraram sua cara metade, com 30% dos casos. Praias foram eleitas o segundo lugar onde os brasileiros mais encontraram seus pares, com 25%. Menos óbvios, os hotéis aparecem na terceira posição entre os lugares onde os brasileiros mais acharam um amor, com 14%. Mais inusitado ainda, aeroporto ficou em quarto lugar no ranking das pessoas que procuraram e encontraram uma paixão durante uma viagem, com 11%. Consagradas pelo cinema como lugares românticos, as cafeterias ficaram com apenas 5% dos casos de encontros durante viagens.

“É possível encontrar o amor em qualquer lugar, desde lugares tradicionais de paquera, como bares, baladas e praia até em espaços improváveis como aeroportos. Portanto, se estiver solteiro, aproveite o Dia dos Namorados para viajar, pois as chances de encontrar aquela pessoa especial são grandes”, sugere Mateus Rocha, Diretor Geral do Skyscanner no Brasil.

Onde você encontrou um amor durante uma viagem?
Bar ou balada 30%
Praia 25%
Hotel 14%
Aeroporto 11%
Cafeteria 5%
Outros 12%

Destinos mais procurados no último Dia dos Namorados em 12 de junho:
São Paulo
Rio De Janeiro
Salvador
Recife
Brasília
Fortaleza
João Pessoa
Belo Horizonte
Porto Alegre
Cataratas do Iguaçu

Sobre o Skyscanner

Skyscanner é um site líder em busca on-line e mobile de passagens aéreas que compara mais de mil companhias aéreas no mundo inteiro, como também hotéis e aluguel de carros. Fundado em 2003, Skyscanner é o site nº1 em busca de passagens aéreas na Europa e o terceiro do mundo, com 50 milhões de visitas mensais. . Os aplicativos gratuitos do Skyscanner foram baixados mais de 20 milhões de vezes nas versões iPhone, iPad, Android, Windows Phone, BlackBerry e Windows 8. A empresa tem quase 200 funcionários com sede em Edimburgo, na Escócia, além de escritórios em Cingapura e Pequim.


* Pesquisa realizada pela OnePoll com mil viajantes brasileiros em março de 2013

Também poderá gostar de...

0 Comentários