O INAp (Instituto de Neurolinguística Aplicada) abre as inscrições para o curso Acessando o Gênio Pessoal.  Trata-se de metodologia desenvolvida pelo norte-americano Michael Hall, criador da neurossemântica e doutor em psicologia cognitivo-comportamental. Será realizado de 1º a 3 de fevereiro, das 9h às 18h, no Rio de Janeiro.

Diversas pesquisas em neurociências demonstraram que atuar de maneira multi-tarefa não funciona, e o pior: isso compromete a eficácia. “O foco é a resposta e a chave para a excelência e sucesso. Como fazer isso? Como desligar os pensamentos intrusos? Nós desenvolvemos essa capacidade por meio do poder da intencionalidade – um processo que é ensinado durante o treinamento”, explica Michael Hall.

Os participantes irão aprender também como criar um estado mental de aprendizagem acelerada, como expandir a criatividade, e como desenvolver o foco para usar todos os recursos mentais e emocionais disponíveis, por exemplo. As aulas serão ministradas pelos especialistas Jairo Mancilha e Rosa Castro, que fizeram uma série de cursos nos Estados Unidos com Hall. Mais informações: inap@pnl.med.br e (21) 2551-1032.

Serviço

Acessando o Gênio Pessoal (Do inglês, Accessing Personal Genius – APG)
Inscrições abertas
De 1º a 3 de fevereiro, das 9h às 18h.
Local: INAp – Praia do Flamengo, 278, 2º andar, zona Sul do Rio.

Também poderá gostar de...

0 Comentários