Respeito, individualidade, liberdade, admiração, confiança, companheirismo, responsabilidades, objetivos comuns e amor são as bases de um relacionamento afetivo saudável. No entanto, aprender a importância de cada uma dessas práticas, saber contornar situações de stress e conquistar dia após dia o parceiro (a) são atitudes que podem trazer resultados positivos e tornar mais equilibrada e feliz a relação.

Direcionado às pessoas que querem se conhecer melhor e construir relacionamentos sólidos e saudáveis, o mês de setembro foi o escolhido para iniciar o curso “Cria e Viva Relacionamentos Afetivos Saudáveis”. Realizado pela CrerSerMais – Desenvolvimento Humano, o curso vai apresentar e ensinar as mais efetivas estratégias de autoconhecimento, desenvolvimento e comunicação da PNL-Programação Neurolinguística, agora focadas nos relacionamentos afetivos, minimizando desentendimentos e criando condições saudáveis de convivência. O curso será realizado a partir do dia 23 de setembro, domingo, das 8h30 as 18h, na sede da CrerSerMais.

Os interessados aprenderão estratégias efetivas, divididas em quatro módulos, que visam aumentar a capacidade de autoconhecimento, desenvolvimento, inteligência emocional, comunicação efetiva e realização de objetivos. “Para construir um relacionamento de sucesso, as pessoas precisam se autoconhecer, gerenciar suas emoções e comunicar-se de forma assertiva”, afirma a especialista em comportamento humano, Roselake Leiros. “Nenhum tipo de excesso é saudável, o casal precisa equilibrar sempre, cada momento. Toda relação precisa ter a proposta do ganha x ganha, ou seja, um acrescenta na vida do outro”, completa a especialista.

Nos módulos, será abordado pela especialista: Como identificar e transformar o que sabota a realização, como também disponibilizar recursos para a pessoas continuar fazendo as mudanças necessárias, afinal é importante crescer sempre, aprender a gerenciar estados emocionais e conduzir situações com confiança e objetividade, estabelecer sintonia e se comunicar de forma respeitosa e assertiva com o parceiro(a), motivada pelo ganha X ganha e aprender a utilizar os recursos adequados para transformar sonhos em realidade.

O curso será realizado em quatro dias sempre aos fins de semana, a partir de 23 de setembro, domingo, na sede da CrerSerMais, localizada na Rua Teixeira da Silva 329, conjunto 81-Paraíso. Próximo ao Metrô Brigadeiro. Mais informações e inscrições no site: www.crersermais.com.br

Serviço:

Módulo I – 23 de setembro – Auto Conhecimento e Desenvolvimento
Módulo II – 06 de outubro – Inteligência Emocional
Módulo III- 21 de outubro – Comunicação Efetiva
Módulo IV – 04 de novembro – Realização de Objetivos

Também poderá gostar de...

0 Comentários