Encontros discutirão caminhos para uma educação empreendedora com empresários, professores e estudantes; evento terá presença de palestrantes renomados.

Com o objetivo de incentivar e potencializar o conceito empreendedor entre professores, estudantes e empresários, o Sebrae-SP promove o Fórum do Empreendedorismo. Os encontros serão realizados em 15 cidades paulistas: Presidente Prudente, Araras, Guarulhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Lins, Botucatu, Araçatuba, Ribeirão Preto, Jundiaí, São José do Rio Preto, Araraquara, Franca, São José dos Campos, Ourinhos e Barretos.

Troca de experiências, compartilhamento de ideias empreendedoras, fortalecimento de redes de relacionamento e mais conhecimento são os principais objetivos que o Sebrae-SP busca oferecer aos participantes durante os eventos. "O foco é contribuir com o fomento da cultura empreendedora em toda a sociedade, incentivando o crescimento e a consolidação das micro e pequenas empresas, no sentido de torná-las ainda mais competitivas", afirma Bruno Caetano, diretor-superintendente do Sebrae-SP.

O Fórum de Empreendedorismo será um importante encontro de atualização para empresários, potenciais empreendedores e profissionais da educação, já que estarão em pauta discussões importantes, como as mudanças no mercado de trabalho com as novas exigências profissionais e a forma como os educadores vêm desenvolvendo os seus trabalhos em relação a uma educação empreendedora.

Mais informações:
Unidade de Inteligência de Mercado do Sebrae-SP
(11) 3177-4904/4831
Curta o Sebrae-SP no Facebook
Siga o Sebrae-SP no Twitter
Atendimento ao cliente: 0800 570 0800 (ligação gratuita)

               

Também poderá gostar de...

0 Comentários