O LinkedIn, a maior rede profissional com mais de 175 milhões de usuários no mundo todo e mais de 9 milhões no Brasil, disponibiliza aplicativo para iPad em português. O aplicativo pretende auxiliar profissionais brasileiros na preparação e tomada de decisões mais inteligentes, independente do local de trabalho.

“A disponibilidade do aplicativo em português proporciona mais uma experiência simples, porém dinâmica a profissionais brasileiros. O foco do LinkedIn continua no crescimento da produtividade de nossos usuários. Percebemos que os talentos de hoje estão móveis e nós estamos constantemente empenhados a oferecer soluções que levam ao sucesso, além de experiências ininterruptas no LinkedIn em qualquer lugar”, disse Joff Redfern, Diretor de Produtos Móveis no LinkedIn.

Os principais recursos do LinkedIn para iPad incluem:

  • Todas as atualizações: Um snapshot das suas atualizações profissionais, notícias e informação em um só lugar
  • Você: Acesso ao seu perfil, conexões e suas atividades de uma só vez
  • Entrada: Envio e recebimento de convites e mensagens em um único lugar

A mobilidade é o serviço a consumidores que mais cresce no LinkedIn, com 23% dos usuários que agora visitam o LinkedIn em aplicativos móveis, um crescimento de 10% em comparação ao ano passado. E com produtos disponíveis para iPhone, Android e internet móvel, o LinkedIn se torna o único capaz de entregar inteligência de negócios importante para auxiliar profissionais a serem ainda mais bem-sucedidos em suas profissões – onde quer que estejam.

Adicionalmente à introdução da versão de idioma local, o LinkedIn também anunciou hoje uma série de novidades à oferta móvel. Novos recursos lançados hoje para iPhone e Android incluem LinkedIn Jobs e Vagas que podem ser de seu interesse, inclusive Notificações e Páginas de Empresas, que por sua vez, também foram lançadas para o aplicativo do iPad.

Disponibilidade do Aplicativo LinkedIn para iPad

O aplicativo LinkedIn para iPad é grátis e está disponível imediatamente para os usuários que o baixarem em seus iPads (http://store.apple.com/br).

               

Também poderá gostar de...

0 Comentários