Livro de Gary Chapman e Paul White destaca As cinco linguagens da valorização pessoal do ambiente de trabalho

Perseverança, coragem, humildade, autodisciplina, compaixão, perdão, honestidade, integridade, paciência, bondade, amor e altruísmo. Quem não gostaria de lidar somente com qualidades assim no ambiente de trabalho? A rotina de uma empresa é diferente, mas pode também ser melhorada, pois parte inicialmente de cada um, desde o CEO até o office boy.

Para Gary Chapman e Paul White existem cinco linguagens da valorização pessoal no ambiente de trabalho: palavras de afirmação, tempo de qualidade, atos de serviço, presentes e toque físico. Tais atitudes servem para a comunicação interpessoal entre membros de uma corporação.

“Por que é tão importante sentir-se apreciado no ambien¬te profissional? Porque todos queremos ter certeza de que aquilo que estamos fazendo é importante. Quando não se percebem valorizados por supervisores e colegas, os traba¬lhadores começam a se sentir como uma máquina ou um bem da empresa. Se ninguém nota o compromisso de uma pessoa em fazer bem o seu trabalho, a motivação tende a diminuir com o passar do tempo”.

A obra "As cinco linguagens da valorização pessoal do ambiente de trabalho", lançada neste mês pela Editora Mundo Cristão, serve para todos os tipos de ambientes corporativos, tanto para empresários saberem lidar com o potencial de seus colaboradores, como para funcionários aperfeiçoarem seus papéis e ganharem cada vez mais destaque dentro da empresa. São dicas e ações que já podem até fazer parte da dia a dia das empresas, mas que são utilizadas com pouca eficácia pela equipe.

“Quer você seja dono de um negó¬cio, presidente, supervisor, quer um subordinado, saiba que este livro foi planejado para aju¬dá-lo a comunicar apreciação de uma maneira que seja signi¬ficativa para os indivíduos com quem você trabalha”. GARY CHAPMAN e PAUL WHITE

ISBN: 978-85-7325-737-3
Páginas: 288
Tamanho: 13,8x20,5
Categoria: Negócios
Preço: 29,90

Sobre os autores

Dr. Paul White é psicólogo, autor, palestrante, consultor e ajuda as relações de trabalho funcionarem. Nos últimos 20 anos, ele ajudou diversas empresas a aprimorar seu funcionamento, propriedades familiares e organizações sem fins lucrativos.

Gary Chapman é conselheiro matrimonial e autor de vários best sellers sobre família e relacionamentos conjugais, mais conhecido pelo título As Cinco Linguagens do Amor, com mais de 2,5 milhões de exemplares vendidos. Também exerce a função de pastor e vive com sua esposa Karolyn, na Carolina do Norte, EUA.

Também poderá gostar de...

0 Comentários