A Intel lança mundialmente o IT Manager Duels, a 4ª versão do jogo online de Gestão de TI voltado para os profissionais da área.

A “franquia” IT Managers da Intel já conquistou a preferência dos profissionais de TI como uma ferramenta que é ao mesmo tempo divertida e desafiadora, simulando com realismo os desafios reais de um gestor de TI. O IT Manager 3 foi jogado por mais de 110 mil profissionais no ano passado. Somados, todos os jogadores acumulam o equivalente a 13 anos em tempo dedicado ao jogo. A iniciativa também recebeu o Prêmio Intel de Inovação 2011, na categoria “Mídia”, além de receber o prêmio máximo na categoria B2B da British Interactive Media Association (BIMA).

A 4ª versão apresenta novidades. Agora, a competição pode ser jogada tanto no modo “jogador único” quanto na opção “multi-jogador”, em que pares de jogadores desafiam outros profissionais para verificar quem constrói o melhor departamento de TI.

O jogo requer um planejamento estratégico cuidadoso e exige jogo de cintura, habilidades de gestão e controle de orçamentos. Os participantes devem gerir todos seus recursos e contornar desafios que os adversários podem propor uns aos outros.

O bom desempenho e esforços dos competidores geram pontuações. O primeiro jogador a alcançar uma determinada quantia de créditos será declarado o vencedor, e receberá pontos extras. Esses pontos podem ser utilizados para aprimorar ainda mais suas empresas fictícias, ou trocados por prêmios de verdade como um PC super moderno, um Ultrabook™, videogames, entre outros, dependendo da quantidade de pontos que o participante tiver acumulado.

“O Duels é um teste envolvente para as habilidades dos participantes. Além de permitir que os gestores de TI provem seus conhecimentos, essa iniciativa possibilita à Intel apresentar o papel central da marcaem suas principais áreas”, afirmou Carlos Luzzi, diretor de vendas para o mercado corporativo da Intel Brasil.

Para ingressar no jogo e saber mais informações acesse https://itmanagerduels.intel.com/pt_br/

  

Também poderá gostar de...

0 Comentários