Nove entre os 10 melhores desktops do mundo, eleitos pela revista PCWorld nos Estados Unidos, possuem GPUs NVIDIA. A edição de maio de uma das principais publicações de tecnologia traz o ranking dos 10 desktops com maior performance existentes no mercado mundial e aponta que os nove primeiros contam com uma placa NVIDIA GeForce embarcada.

Enquanto 75% dos computadores fabricados nos EUA (incluindo desktops e notebooks) contam com uma GPU embutida, no Brasil esse número ainda tem potencial para crescer. Em 2011, foram comercializados 15 milhões de PCs no país e, segundo estimativa da NVIDIA, somente 5% deles continham GPUs.

“Uma das metas da NVIDIA aqui no Brasil é justamente fazer crescer o número de desktops que tenham potencial suficiente para rodar vídeos, editar fotos e jogar os mais variados níveis e estilos de games, o que se torna possível com a aquisição de uma GPU da linha GeForce”, explica Richard Cameron, country manager da NVIDIA no Brasil.

O ranking completo pode ser conferido no link:

http://www.pcworld.com/reviews/collection/1645/top_10_power_desktop_pcs.html


Também poderá gostar de...

1 Comentário:

Pode ser em desktop porque em vários noteboooks da HP e Mac Book Pro o maior desastre foi justamente a Nvidia que fez as placas virarem lixo..Uma vez que é impossivel substitui-las...e sem vídeo nao tem funcionamento.