Com 20 mil cooperados e atuando em mais de 500 municípios nos estados de São Paulo e Minas Gerais, a Coopercitrus (Cooperativa de Produtores Rurais) inaugura na AGRISHOW 2012 (19ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação) o Shopping Rural, espaço destinado à venda de produtos nos segmentos de insumos, fertilizantes, máquinas e implementos agrícolas, peças, máquinas portáteis, motores, veterinária, lubrificantes, entre outros.

O objetivo do Shopping Rural é mostrar que todos podem aproveitar as condições favoráveis de preços das Cooperativas, popularizando o consumo de itens com boa qualidade e condições comerciais. “Aos poucos, todas as filiais da Coopercitrus serão transformadas em Shopping Rural, para continuar fornecendo produtos que facilite a vida dos nossos associados”, comenta o vice-presidente da Coopercitrus, João Pedro Matta.

O conceito da loja foi criado pela Coopercitrus em 2011, tornando-se uma moderna forma de comercialização de produtos. Os visitantes da Agrishow 2012 poderão conferir a loja com exclusividade durante o evento que, assim como um grande shopping tradicional, oferece produtos diferenciados com valores acessíveis e facilidades na hora da compra para cooperados e produtores.

Sobre a Agrishow

Completando em 2012 dezenove anos de história, a AGRISHOW – Feira Internacional da Tecnologia Agrícola em Ação – já está consolidada como a principal feira do setor agro na América Latina. Os 360 mil m² destinados à edição deste ano serão palco de demonstrações de máquinas e equipamentos agrícolas das principais empresas do mercado, além de rodadas de negócios e visitas técnicas. A organizadora espera receber um público estimado de 150 mil compradores.

AGRISHOW 2012 - 19ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 30 de abril a 4 de maio de 2012
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira Km 321 - Ribeirão Preto/SP
Horário: das 8h às 18h
Evento exclusivo para profissionais do setor. É proibida a entrada de menores de 16 anos.




Também poderá gostar de...

0 Comentários