Dois anos depois de seu lançamento, a plataforma de orientação de carreiras do Santander, Caminhos e Escolhas, é reformulada e ganha funcionalidades e ferramentas colaborativas de uma rede social. O objetivo da mudança é tornar o portal ainda mais atrativo, interativo e dinâmico aos jovens no começo da vida profissional.

A partir de agora, os mais de 160 mil usuários do portal podem compartilhar suas interações nas redes sociais tradicionais, como Facebook, Twitter e Linkedin, e com os demais usuários do próprio Caminhos e Escolhas. Os jovens contam ainda com salas de bate-papo, chats com convidados, fóruns e caixas de mensagens, funcionalidades que também aumentam a interação e favorecem o seu autoconhecimento.

As atividades oferecidas na plataforma buscam, além do autoconhecimento, ampliar a visão dos jovens e profissionais sobre os vários segmentos do mercado. Uma vez cadastrado no Caminhos e Escolhas, o usuário também tem acesso a informações referentes a processos seletivos e oportunidades que surgem no Santander durante o ano.

“A internet está em constante evolução e não podemos estar desatualizados. Nosso público é exigente e conectado, por isso renovamos nossa plataforma, tornando-a ainda mais atrativa e moderna. Queremos oferecer novas perspectivas para que os jovens possam construir suas carreiras de uma forma mais tranquila e segura, compartilhando suas dúvidas com especialistas e com os próprios usuários da plataforma”, afirma Marco André, diretor de Recursos Humanos do Santander. Ainda segundo o executivo, o objetivo do banco é ser uma empresa desejada e considerada referência pelos jovens como empregador.

A plataforma pode ser acessada no endereço: www.caminhoseescolhas.com.br


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Também poderá gostar de...

0 Comentários