O Diario Business preparou um resumo com boas oportunidades de vagas de emprego, começando com a Souza Cruz abrindo inscrições para seu Programa de Estágio, com a Atento oferecendo 765 oportunidades de carreira na Capital do Estado de São Paulo e o Sam's Club abrindo 18 vagas também na capital paulistana.

Souza Cruz 

A Souza Cruz está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2012. Para as unidades de Santa Cruz do Sul e São Paulo, o prazo é até o dia 25 de abril. Para as demais unidades, com destaque para Rio de Janeiro, Uberlândia e Porto Alegre, as inscrições podem ser feitas até o dia 04 de maio.

Em 2012, a empresa completa 109 anos de existência. Líder absoluta no mercado brasileiro, a Souza Cruz é reconhecida por investir nos seus profissionais e oferecer a cada colaborador o melhor ambiente para o desenvolvimento humano e profissional.

Pensando na formação e desenvolvimento de jovens talentos, o Programa de Estágio reúne a cada semestre universitários de diversas áreas que irão planejar e construir o futuro da empresa.

O programa tem duração de dois anos. Ao término desse período, o jovem pode assumir uma posição profissional ou participar do programa de trainee.

As inscrições devem ser feitas através do site www.souzacruz.com.br. Podem participar candidatos de todos os cursos de ciências exatas, humanas e tecnológicas com previsão de formatura para julho de 2014. É necessário ter bons conhecimentos de inglês para participar do programa.

A seleção do Programa de Estágio segue as seguintes etapas:

1) Inscrições online

2) Triagem de currículos

3) Dinâmica de grupo

4) Provas online

5) Painel

6) Prova de inglês

7) Entrevista com o gestor

Atento
 
A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), abre 765 oportunidades na Capital do Estado de São Paulo, sendo todas na área operacional, para o cargo de teleoperador.

Por ser uma das maiores empregadoras do País além de ter sido eleita mundialmente como uma das 25 melhores empresas para se trabalhar no mundo pelo GPTW (Great Place to Work), a companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador e os candidatos têm a oportunidade de desenvolver carreira em uma multinacional com presença em 17 Países.

Neste sentido, a empresa possui projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários, oportunidades de ascensão, além de políticas como a de Remuneração Variável - destinada aos 85 mil funcionários da companhia - que valorizam, reconhecem e recompensam esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas. Entre os programas destacam-se a Academia Atento (criada em 2007, aprimora a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa); o E-Learning (projeto que contempla mais de 50 cursos on-line, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas); Banco de Potenciais (desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão) e o Escalada (Programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira na empresa).

Perfil e como candidatar-se:

Vagas Operacionais

O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site: www.atento.com.br.

Benefícios 

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes. Vale ressaltar que esta parceria é um benefício para todos os funcionários da Atento.

A Atento é a multinacional de serviços de Business Process Outsourcing (BPO), que pertence ao Grupo Telefônica. A empresa é líder no mercado da América Latina e a segunda maior do mundo por faturamento.

A Companhia, no mercado desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em dezessete países nos quais emprega cerca de 152.000 pessoas. A Atento é administrada por uma equipe de direção que possui em média vinte anos de experiência nesta indústria.

A Atento possui mais de 550 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços por meio de plataformas multicanal. Seus clientes são líderes em setores tão variados como os de telecomunicações, financeiro, utilities, consumo, entre outros. www.atento.com.br

Sam's Club
 
O Sam´s Club de está recrutando 18 profissionais para suas lojas em São Paulo capital e região do ABC. São vagas para área operacional, perecível, incluindo vagas para Pessoas Com Deficiências.

Os interessados devem enviar currículo, até o dia 26 de maio, para o e-mail: brchtdse@wal-mart.com. É exigido o Ensino Médio Completo, experiência no varejo - na área de Operações, Perecíveis e Mercearia e disponibilidade de horário. O candidato também precisa ter habilidade de relacionamentos; organização pessoal e administração do tempo; orientação para atendimento; potencial para desenvolvimento; e capacidade de aprender e ensinar.

O processo de seleção envolve teste de matemática, português, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com líderes das áreas. Os aprovados participarão de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do Sam´s Club. Os contratados terão direito à Assistência Médica (extensiva aos dependentes legais) e Odontológica, Seguro de Vida e Vale-Transporte.

eletronicos_250x250.gif

Também poderá gostar de...

0 Comentários