A rede de restaurantes McDonald's, marca operada na América Latina pela empresa Arcos Dorados, está com duas mil oportunidades para o cargo de atendente em restaurantes de todo o estado de São Paulo. As vagas são efetivas, para os períodos diurno e noturno, com início imediato.

Os candidatos interessados devem ter a partir de 16 anos. Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem quer fazer parte da equipe McDonald’s. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.

As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br, acessando o link "Trabalhe Conosco"; por meio de currículos entregues nos restaurantes da rede ou ainda diretamente no Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s, em São Paulo, localizado na Av. Ipiranga, 367 – República. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, aos sábados das 9h às 12h, sendo que é possível agendar a entrevista por telefone, pelo (11) 3257.5881. O processo de seleção inclui dinâmica em grupo e entrevista individual. O candidato recebe o feedback no próprio dia.

Prêmio

No último dia 27, a Arcos Dorados foi reconhecida pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina. Entre os aspectos que levaram o McDonald’s a estar nessa lista, estão o excelente ambiente de trabalho, horários flexíveis, formação contínua e plano de carreira.

A empresa, que ficou em quarto lugar na pesquisa, continua a ser a que mais oferece oportunidades de primeiro emprego na América Latina, servindo como porta de entrada para o mercado de trabalho para milhões de jovens. Para treinar suas equipes, a Arcos Dorados mantém um extenso programa de treinamento em todos os países que atua, e um centro de estudos avançados da McDonald’s University no Brasil. O centro realiza cursos avançados de liderança que contribuam para o crescimento dos seus funcionários em suas carreiras.



eletronicos_300x250.gif

Também poderá gostar de...

0 Comentários