As 42 regras indispensáveis para gestão de produtos, da Editora Saraiva é um guia provocante para você repensar sua maneira de trabalhar e de gerenciar seus produtos aplicando as 42 regras escritas por profissionais da área, professores, CEOs, vice-presidentes, blogueiros, consultores, treinadores, vendedores e engenheiros. O objetivo desta obra é expor a sabedoria e os conhecimentos desses especialistas para que você conquiste uma carreira de gerente de produto bem-sucedida e consiga entregar produtos que seus clientes irão adorar e que sejam altamente lucrativos.

Este livro, assim como qualquer outro livro sobre esse assunto, não tem todas as respostas, nem a inexistente fórmula para o sucesso, além disso, regras são feitas para serem quebradas. A arte está em saber qual regra quebrar, quando e por que quebrar. Queremos que você saiba quando aplicar a regra ou quando reinventá-la.

Sobre os autores

Brian Lawley - CEO e fundador do 280 Group, empresa que oferece consultoria, execução de projetos, treinamentos e modelos de gerenciamento de produtos. Recebeu o prêmio por excelência em liderança criativa de gerenciamento de produto da Association of International Product Marketing and Management. É bacharel em ciência de gerenciamento e um MBA da Universidade Estadual de São José.


Greg Cohen - Consultor sênior do 280 Group, tem 15 anos de experiência em gerenciamento de produto. É ex-presidente da Associação de Gerenciamento de Produto de Silicon Valley. Possui MBA do Babson College e é bacharel em Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica pela Universidade Tufts.

eletronicos_250x250.gif


Também poderá gostar de...

0 Comentários