De acordo com estudo feito pela agência de marketing TBG Digital, a rede social com mais participantes no mundo oferece espaços publicitários com preço menor para anunciantes que remetam seus usuários para páginas dentro do Facebook. Segundo a agência, anúncios que adotem formatos interativos, onde o usuário é convidado a curtir uma certa peça, ou solicitar recomendação de amigos criam comportamento que aumenta o tempo das mais de 700 milhões de pessoas dentro da rede social.

Para Gabriel Borges, diretor da LikeStore (www.likestore.com.br), esta é uma oportunidade que privilegia as empresas que possuam uma estrutura de social commerce em suas páginas. “Por se tratar de um tipo de comércio que é feito dentro da rede social, os anúncios com descontos propostos pelo Facebook facilita exatamente o empresário que utiliza plataformas como a LikeStore para comercializar seus produtos”, explica. “Esta sinergia pode gerar até 45% de desconto nos anúncios, causando um grande retorno em mídia para o pequeno e médio empresário”, conclui o executivo.

Sobre a LikeStore


O serviço já conta com mais de 2.900 lojas no Facebook e aproximadamente 8.700 vendas. A LikeStore (www.likestore.com.br) é o primeiro passo para o desenvolvimento do Social Commerce no Brasil. O serviço permite que qualquer pessoa transforme sua página no Facebook em um e-commerce completo. Unindo assim a força da interação entre amigos nas redes sociais com o poder de conversão de vendas do e-commerce.

Estruturada com o conhecimento de mercado de Gabriel Borges, que possui mais de 14 anos de experiência em estratégia digital, tendo atuado para marcas no Brasil e na Inglaterra. No campo acadêmico, é mestre em Marketing Avançado pela Universidade de Lancaster, da Inglaterra, além de ser pós-graduado em Estratégia de Negócios pela Universidade Federal de Minas Gerais e graduado em Comunicação Social pela PUC Minas.

Também poderá gostar de...

0 Comentários