Com um projeto inovador que faz mix entre lojas modulares e satélites, em São Paulo, o Mais Shopping Largo 13, da REP Centros Comerciais, receberá no próximo dia 21 de setembro, no Clube Monte Líbano, o Prêmio Master Imobiliário 2011, promovido pela FIABCI/Brasil e SECOVI/SP, na categoria Empreendimentos. Ao todo foram 80 projetos inscritos nessa categoria e seis serão os premiados da noite.

Sobre o prêmio

O Prêmio Master Imobiliário, reconhecido como o “Oscar” do setor, é a maior homenagem que a indústria imobiliária presta em categorias como: empreendimentos, arquitetura, engenharia, construção, desenvolvimento urbano, incorporação, administração, vendas e marketing, entre outros segmentos. Os vencedores também poderão se candidatar ao Prix d’Excellence, maior premiação internacional do segmento, conferida pela Fiabci Mundial.

Na galeria de vencedores a premiação contou com empresas como: Paulo Octávio Investimentos Imobiliários, CB Richard Ellis, Iguatemi Empresa de Shopping Centers, Parque Dom Pedro, entre outros.

Sobre o Mais Shopping Largo 13

O Mais Shopping Largo 13 possui cerca de 400 operações. Interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus e à CPTM, oferece fácil acesso a consumidores de todas as regiões de São Paulo. O modelo inovador de suas lojas modulares - prontas para operar - baseado nas melhores práticas do mercado – atende às necessidades dos lojistas e de seus clientes.

Possui ABL de 16 mil m2, 8 salas de cinema Cinépolis em formato stadium, sendo 3 salas em 3 D, 6 escadas rolantes e estacionamento para mais de 750 vagas. Funciona de segunda à domingo.

Mais informações: (11) 5546-3000 / www.maisshoppinglargo13.com.br

Também poderá gostar de...

0 Comentários