Criador da Associated Content e vice-presidente de Comunidades do Yahoo! Luke Beatty é um dos pioneiros e referência mundial em crowdsourcing. Estará vindo ao Brasil no dia 28 de setembro para palestrar no Digital Age 2.0, evento sobre mídias digitais organizado pelo IDG Now, que ocorre em São Paulo.

Um dos pioneiros em crowdsourcing, Beatty discutirá no evento a principais diferenças entre rede social e mídia social e as transformações sofridas pelo consumo da informação, assim como a transição de leitores à contribuidores significativos de conteúdo e discussão no ambiente digital.

Como palestrante convidado em renomados eventos, incluindo Web2.0, PaidContent e AlwaysOn, Beatty é reconhecido por seu expertise em mídia e plataformas de distribuição, modelos de publicidade online e tendências de mídia digital. Em 2007, o executivo apareceu na lista dos “40 under 40” do Business Journal.

Beatty fundou, em 2005, a Associated Content - uma das primeiras empresas no mundo a trabalhar com o conceito de crowdsourcing, que foi adquirida pelo Yahoo! cinco anos mais tarde. Ele também possui mestrado pela Universidade de Harvard. No Yahoo!, lidera a área de negócios, que inclui Flickr, Yahoo! Contribuinte Network, Yahoo! Groups e Yahoo! Respostas. Além disso, supervisiona iniciativas de comunidades locais do Yahoo! nos Estados Unidos.

O Digital Age 2.0 é um evento sobre o relacionamento com o novo consumidor conectado e é voltado para profissionais de marketing, publicidade, comunicação, negócios e internet. Em sua quinta edição, mantém sua tradição em reunir grandes especialistas para discutir temas atuais relacionados ao marketing digital. O Digital Age 2.0 é realizado pelo Now!Digital Business. Para mais informações sobre o evento, visite o site www.digitalage20.com.br e acompanhe pelo twitter @digitalage20.

Digital Age 2.0
Organização e promoção: Now!Digital Business
Data: 28 e 29 de setembro de 2011
Local: Sheraton WTC Hotel, São Paulo-SP
Mais informações: www.digitalage20.com.br

Também poderá gostar de...

0 Comentários